Outono-Inverno 2016 – Cartela de Cores

Outono-Inverno 2016 – Cartela de Cores

BRANCO

De acordo com as coleções brasileiras apresentadas nas semanas de moda da temporada outono-inverno 2016, destacamos o BRANCO como uma novidade. Por ser uma cor clara, esteve sempre presente nas opções de verão. Desta vez, chegou com força e promete ser um HIT também nos dias frios deste ano.
outono-inverno-16-cartela-cores-branco

PRETO

Eternamente presente, o PRETO é um clássico do closet. No look ALL BLACK ou combinada com o branco, será sempre um MUST HAVE na moda feminina nesta temporada. Pode valer suas apostas!
outono-inverno-16-cartela-cores-preto

CINZA

A neutralidade do CINZA compõe diversos looks e combinações que se deslocam através das várias tonalidades, do mais claro ao grafite. Combinar nuances desta cor em um mesmo look pode render sofisticação e classe. Para diferenciar o estilo, ouse um pouco mais combinando com tons mais intensos e contrastantes.
outono-inverno-16-cartela-cores-cinza

TERRACOTA

Os tons terrosos ganham destaque. Entre eles, o TERRACOTA aparece em várias coleções através de peças com nuances mais avermelhadas. Em outras, com tonalidades mais próximas do marrom, conhaque.
outono-inverno-16-cartela-cores-terracota

MEL

Neutra e versátil, a cor MEL também promete ser um super HIT nesta próxima estação. Capaz de proporcionar uma enorme variedade de combinações com outras cores, este tom se traduz numa excelente escolha para propostas clássicas e elegantes. É uma flutuação entre o bege e o marrom. Nem tanto, nem tão pouco. Excelente “match” com peças em animal print. Cor “must-have” para acessórios.
outono-inverno-16-cartela-cores-mel

AZUL

Bastante presente nas coleções de várias “brands” brasileiras, o AZUL vem com uma tonalidade nem tanto marinho e nem tanto ROYAL. É um tom mais frio e remete a algumas nuances de jeans. Ainda bem fortes as tonalidades do azul mais claro e seco.
outono-inverno-16-cartela-cores-azul

BORDÔ

Uma das cores mais faladas no inverno passado foi o MARSALA, eleita pela PANTONE como a cor para o ano de 2015. Ela retorna às passarelas em várias coleções com pequenas variações de tonalidades. SANGRIA, BORDÔ, VINHO ou até mesmo com um pequeno deslocamento de pigmentos até o tom CONHAQUE.
outono-inverno-16-cartela-cores-bordo
Outras cores ainda aparecem na cartela Outono-Inverno 2016 como o amarelo-mostarda bem queimado, tons de verde-pinho ou mesmo militar.
Nós amamos compartilhar, e vocês gostaram?