Boho Chic o estilo que veio para ficar !

Boho !! Você já ouviu falar este termo por aí?!

A origem do Boho

O termo teve origem das palavras Bohemian + SoHo (bairro de New York) em meados dos anos 90. A moda Boho Chic traduz a mistura do estilo hippie, utilizando-se de peças da década de 60, com artigos comprados em boutiques e lojas vintages com uma pegada de glamour.

O estilo começou a ficar em alta somente em 2005 com influência de Sienna Miller logo após a Vogue descrevê-lá como “a garota do ano”.

Quem usa?

Agora que já virou tendência e é o estilo adotado por diversas marcas, como Zara, Calvin Klein, etc… e muitas celebridades, tais como, Lindsay Lohan, Kate Moss, Joss Stone, Gwen Stefani, e outras.

Para compor um look com este estilo, utilize peças como vestidos fluidos, saias longas, túnicas, batas, calças flare ou shorts com cintura alta.

Acessórios

Alem disso, em um look Boho não pode faltar os acessórios, que devem ser exagerados. Muito couro, miçangas e bijuterias. Com anéis grandes, muitos braceletes e colares com pedras naturais. Detalhes com franjas e penas também são bem vindos, mas sempre coordenando as peças compradas em feirinhas, com as de lojas sofisticadas.

Já citado nos eventos de Nova York, Milão e Londres como tendência, o estilo “Boho Chic” veio para ficar, e a VEUX não iria deixar você fora dessa e perder a oportunidade de acompanhar as tendências. Veja abaixo algumas peças de nossa coleção.

Para acompanhar nossas coleções e ficar por dentro das novidades curta nosso Facebook e siga-nos no Instagram. Ou se preferir entre em contato com contato@162.243.9.232 iremos adorar te conhecer.

 

Para saber mais sobre este estilo acompanhe as Hashatgs no Instagram: #Boho #BohoChic #BohoStyle e #BohoFashion

 

Compartilhe

Compartilhe a publicação com suas amigas, quem sabe você não ajuda elas com um look especial hoje !!!